Conteúdo

Informaçãonunca é demais.

O mercado de agências digitais está repleto de armadilhas e pegadinhas, e a única forma de evitá-las é através do conhecimento. O nosso blog aí traz o be-a-bá do negócio publicitário na era digital em uma linguagem fácil, inteligente e descontraída. Boa leitura.

mecanismos de buscas

Criando textos para pessoas e mecanismos de buscas

Quando iniciamos o trabalho de otimização para mecanismos de buscas (SEO) em um novo site, é comum que o cliente ou a pessoa que produz os textos ficarem confusos com os direcionamentos necessários para que os artigos possam contribuir para o posicionamento orgânico.

marketing médico

Dicas para sua estratégia de Marketing Médico

Trabalhar com o marketing médico não é fácil e muitas vezes nos sentimos limitados ou obrigados a trabalhar na margem das regras que o Conselho Regional de Medicina (CRM) impõe sobre a categoria. Em alguns casos, nos deparamos com clínicas que ignoram completamente os direcionamentos do conselho e, consequentemente, são punidas.

Instagram

Como criar conteúdo para o Instagram

O Instagram é uma rede social que fica a cada dia mais próxima do Facebook, mas isso não quer dizer que ela não tem suas diferenças e peculiaridades, a maior diferença entre ambas as redes sociais está na forma que os usuários as utilizam e consomem conteúdo e isso é um ponto chave na hora de trabalhar com o Instagram.

leads

O que são leads e por que você deve buscá-los?

Se você é está chegando agora no universo das start-ups, já deve ter se deparado com o termo lead em sites de ferramentas, estratégias de marketing e captação de clientes. Pensando nisso, criamos esse artigo para explicar melhor o termo e suas aplicações.

seo

SEO – O que é e porque você deve fazer

A otimização para mecanismos de buscas, também conhecida como SEO (Search Engine Optimization) é um dos termos mais conhecidos e utilizados por profissionais da área de marketing, mas é comum nos depararmos com pessoas que confundem ou possuem dúvidas quanto a estratégia.