Conteúdo
Informação
nunca é demais.
O mercado de agências digitais está repleto de armadilhas e pegadinhas, e a única forma de evitá-las é através do conhecimento. O nosso blog aí traz o be-a-bá do negócio publicitário na era digital em uma linguagem fácil, inteligente e descontraída. Boa leitura.

Como criar conteúdo para o Instagram
O Instagram é uma rede social que fica a cada dia mais próxima do Facebook, mas isso não quer dizer que ela não tem suas diferenças e peculiaridades, a maior diferença entre ambas as redes sociais está na forma que os usuários as utilizam e consomem conteúdo e isso é um ponto chave na hora de trabalhar com o Instagram.
Continue lendo
O que são leads e por que você deve buscá-los?
Se você é está chegando agora no universo das start-ups, já deve ter se deparado com o termo lead em sites de ferramentas, estratégias de marketing e captação de clientes. Pensando nisso, criamos esse artigo para explicar melhor o termo e suas aplicações.
Continue lendo
SEO – O que é e porque você deve fazer
A otimização para mecanismos de buscas, também conhecida como SEO (Search Engine Optimization) é um dos termos mais conhecidos e utilizados por profissionais da área de marketing, mas é comum nos depararmos com pessoas que confundem ou possuem dúvidas quanto a estratégia.
Continue lendo