- Home
- Conteúdo
Informação relevantenunca é demais
Aprimore sua estratégia de marketing no setor da saúde. Acompanhe nosso blog para encontrar informações valiosas sobre marketing digital para o segmento de Healthcare.
Qualificação de leads: o que é e como qualificar?
A qualificação de leads é a peça principal para um negócio que utiliza o meio digital para atrair clientes ou para aqueles que vendem…
0 Comments4 Minutos
Você já ouviu falar de nutrição de leads?
Você já ouviu falar de nutrição de leads? Essa é uma estratégia que visa otimizar a jornada de compras dos seus clientes em potencial.…
0 Comments4 Minutos
Já ouviu falar em experiência do usuário?
As inovações digitais, principalmente o crescimento do uso dos dispositivos mobile, mudaram completamente a forma como os consumidores se…
0 Comments3 Minutos
Qual é a Importância do CRM nos dias atuais?
Utilizar uma ferramenta de CRM se tornou praticamente indispensável nos dias de hoje, pois elas nos ajudam a estreitar os laços, aumentar a…
0 Comments4 Minutos
Criando textos para pessoas e mecanismos de buscas
Quando iniciamos o trabalho de otimização para mecanismos de buscas (SEO) em um novo site, é comum que o cliente ou a pessoa que produz os…
0 Comments4 Minutos
O que são leads e por que você deve buscá-los?
Se você está chegando agora no universo do empreendedorismo e das start-ups, já deve ter se deparado com o termo lead em sites,…
0 Comments3 Minutos
SEO – O que é e porque você deve fazer
Atualmente, a otimização para mecanismos de buscas, também conhecida como SEO (Search Engine Optimization) é um dos termos mais conhecidos…
0 Comments4 Minutos
CRM e marketing de relacionamento: Como aliar essas estratégias para fidelizar clientes
Fidelizar clientes é essencial para qualquer negócio que queira manter bons resultados. E uma das melhores estratégias é unir CRM e…
0 Comments4 Minutos
CRM na integração entre marketing e comercial
A integração entre equipes de marketing e comercial é crucial para alcançar sucesso no mundo dos negócios. O uso de um CRM é uma forma…
0 Comments2 Minutos
Mas afinal de contas, o que é KPI?
Saber o que é KPI é importante para empreendedores que querem entender os resultados se suas estratégias. Isso porque, elas ajudam a…
0 Comments4 Minutos
Inbound e outbound marketing: Veja como encontrar o equilíbrio perfeito
As estratégias de inbound e outbound marketing são amplamente utilizadas em muitos empreendimentos hoje em dia. Contudo, muita gente sente…
0 Comments6 Minutos
Mapeando a jornada do cliente com a equipe de CX integrada ao CRM
Para integrar os esforços da equipe de CX (experiência do cliente) com as equipes de marketing e comercial, é importante utilizar um…
0 Comments1 Minutos